7 de fevereiro de 2016

Shampoo da Seda Pureza Refrescante - Cabelos Oleosos

                           * Hey,  Divas e Divos * ❤



    O meu post de hoje é sobre o Maravilho e Divo Shampoo Seda Pureza Refrescante, que faz um super efeito, juro a você.




Antigamente eu não gostava muito da linha Seda meu cabelo ficava muito ressecado. e eu ainda vejo muita gente reclamar. Mas ai é que tem um PORÉM, não é a linha que é ruim é você que deve observa com o que tipo de shampoo ou qualquer outra coisa que seu cabelo se dar, por que existe vários tipo de componentes em um shampoo. (Minha mãe não se dar com queratina, tudo o que contém queratina chicleta o cabelo dela. já o meu fica super bonito e brilhoso, então não é a queratina é o cabelo dela que não se dar, acho que deu para entender kk). Então observe esse ponto, ajuda muito .


       Eu sempre tive cabelos oleosos, quando eu dava escova e chapinha, sujava rápido, ficava. bastante fedorento e tals, eu usava de tudo para que conseguisse resolver esse problema e nunca conseguia, dai eu entrei em transição como falei no ultimo post (Clique AQUI), e comecei a entender mais o meu cabelo, e dai ouvir fala nesse shampoo Seda, e tipo caiu do céu kk, dai fiquei receosa, por já ter usado e não ter gostado, mas ai eu falei vou tentar, comprei o shampoo e tipo to amando, ele me ajudou muito, na primeira aplicação eu jã vir resultados, e to amando, por isso vim fala um pouco pra vocês, no meu cabelo serviu muito, não sei no de vocês, mais eu super recomendo para quem ta querendo controlar a oleosidade do cabelo. 


   Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários ai , amo sabe o que vocês acham kk*
*Me acompanhem nas redes sociais*

                 * Beijos , até o próximo post *  ❤



2 comentários:

  1. Eu usava a linha Seda e meu cabelo não ficou ressecado e eu acho muito bom.

    Indiquei você ao Prêmio Dardos, espero que goste.
    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi meu amor !
      Quanto tempo <3
      Que bom. Precisamos conversa flor <3

      Excluir

© Mayara Rayanne - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo