12 de janeiro de 2016

Meu primeiro Post ❤

 Olá meus Amores, como é que vocês estão? Espero que vocês estejam bem, porque eu estou otimaaaaaa ❤.


Meus Amores esse é meu primeiro post, eu vou me apresenta para vocês, e fala o porque que criei o blog e quais são os meus objetivos.


Então, vamos lá !


Primeiramente meu nome é Mayara, vocês já devem ter percebido kkk, meu apelido é May, tenho 16 anos, nascida em 27/03/1999, Amo cabelo, vocês vão ver que eu vou fala bastante sobre cabelo e outras coisas também, mas principalmente sobre Cabelo ❤.

❤ Ah may porque você criou o blog?

Porque eu gosto muito de conversa, de compartilha minhas idéias, que não são poucas, amo conhecer pessoas novas e sempre fui apaixonada por isso, sempre tava acompanhando blogueiras, sempre, sempre, dai tive a coragem de criar e  cá estou Eu ❤.

❤ Ah may qual o seu objetivo criando o Blog?

Ajuda o máximo possível de Pessoas e Conhecer pessoas novas ❤.

Na foto abaixo sou Eu ❤



Eu já tenho um Canal no YouTube, criei a pouco tempo também e já tenho alguns vídeos. O nome do meu Canal também é Mayara Rayanne ❤


Então meus Amores o que acham do meu primeiro post? Deixem suas opiniões nos comentários, espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post ❤

8 comentários:

© Mayara Rayanne - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo