16 de janeiro de 2016

É segredo nosso ❤. Top 8 dos meus produtos Favoritos ❤

Olá meus Amores , como é que vocês estão ? Espero que bem, porque eu estou Ótima  ♥.


Hoje eu venho compartilhar com vocês um Top 8 dos meus produtos Favoritos. Eu estou amando, vocês nem imaginam. Espero  que vocês também Amem kk♥♥.


♥ Então vamos ao post ♥.


1°  Produto Favorito ♥

Genteeee,  esse batom é mara,  eu estou apaixonaderimaaaa kkkk. Ele tem uma durabilidade boa, ele não fica tão cremoso, tem um toque de Matte e a cor é lindaa ♥.
         

  * Ele é o Batom Moka da Fenzza, é super baratinho, Custoa uns R$ 10,00 reais ❤.


2°  Produto Favorito ❤

Eu descobri esse produto faz pouco tempo, mais eu já amo, porque ele dar um efeito super volumoso e fica do jeitinho que eu gosto ❤


ascara de Cílios Big&compacta da Avon, extra volume, À prova D'agua. Custo R$ 22,00 reais       


3° Profuto Favorito


Eu estou amando esse corretivo , ele cobre bem, ele não marca muito e tem uma boa duração, o secredo é sabe Aplicar kk ❤.


* Ele é o corretivo da Mary Kay, Yellow, custo eu não lembro mais kk, mais não foi muito não caro não.


4°  Produto Favorito ❤.


Eu gravei o meu vídeo para YouTube com o mesmo assunto do post, eu estava com ele no Vídeo, ele fica super lindo, se quiser conferir é (clica Aqui) . um ponto negativo - ele é muito cremoso, tem gente que gosta , mas eu não muito. Mais eu estou apaixonada pela cor ❤ .


*  Ele é o Vermelho Paixão da Natura. Custo eu não lembro kk ❤


5° Produto Favorito ❤


Genteeee, vocês não sabem o quanto que eu to Apaixonadaaa, loucaa, alucinadaa por esse esmalte, Super recomendo, não só pela cor, mais pela durabilidade, que dura bastante nas unhas e não descasca fácil, Super Xonadaa ❤.


* Ele é o esmalte da Vulti, eu não sei bem se o é por nome ou por número, Mas tem o nome cremoso Maria e em baixo do esmalte tem o número 22, no YouTube eu explico melhor (clique Aqui) .


6° Produto Favorito


Gente essa máscara de cílios , junto com a Big , fica um cílios de Boneca e super lindo, eu amo o efeito ❤.


* Ela é a mascara de cílios Super SHOCK da Avon À prova D'agua. Custo R$ 21,00 reais .


7° Produto Favorito


Essa Base é Maravilhosa, ela deixa a pele bem seca, tem o acabamento matte , eu amo o acabamento dela por que fica bem Natural ❤.



 * É a base liquida da Mary Kay, acabamento matte. Custo R$ 50,00 reais mais o menos.


8°  e  Último Produto Favorito ❤.


Eu estou amando o cheiro , a qualidade, a duração e a suavidade, ele não fica tão forte, nem é muito doce, nem muito amadeirado, eu particularmente não sou chegada a muito doce , nem muito amadeirado, então eu super me identifiquei e to Amando, uso para todo canto que vou, sim eu uso kkkk ❤.

       
           
     
* É o Perfume da Yes, o 09 , super recomendo. Custo R$ 50,00 reais .


Canal no YouTube  (Clique Aqui) .


Então meus Amores, esse foi o post de hoje, espero te ajudado alguém, que tava precisando algo mais não sabia se dava certo, não sei kkk, mas espero te ajuda ❤.


* Não se esqueça de Deixa seus comentários ou dúvidas ❤.

* Não esqueçam de me acompanha nas redes sociais ❤.

* Não se esqueçam de Segui o Blog ❤


❤ Beijos até o próximo Post ❤

11 comentários:

  1. To louca pra comprar a minha base da Mary kay , é ótima mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito apaixonada por essa base da Mary Kay, os outros ainda não experimentei. Muito bom o seu post.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou kkk, experimenta, sei bons demais, Obrigada 💕

      Excluir
    2. Eu também sou kkk, experimenta, sei bons demais, Obrigada 💕

      Excluir
  4. Quero comprar essa base da Mary Kay também hahaha. Adorei a cor do eslmalte. Gostei dos produtinhos em geral.

    www.blogleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar essa base da Mary Kay também hahaha. Adorei a cor do eslmalte. Gostei dos produtinhos em geral.

    www.blogleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Mayara Rayanne - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Marcy Moraes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo